E veio setembro...

 

 
Setembro chegou com o brilho de um sol mais forte. Em setembros os melhores momentos de minha vida aconteceram... e foram tantos!
 
A palavra setembro entra nos meus ouvidos suavemente... Posso sentir o solo fertilizado, as raízes fazendo força pra abrir suas ramagens e flores
dentro de poucos dias. Setembro traz os primeiros enfeites de Natal, tímidos ainda, nas lojas. O ar que me chega à janela tem mais vigor e os sorrisos de setembro começam a abrir esperanças nos corações de muitos e também no meu. Setembro é tempo de renovação, de fazer certo (desta vez), de começar de novo, de curar feridas, de buscar uma travessia mais amena.
 
Ah, setembro... que me trouxe meu primeiro filho ainda muito jovem! Setembro que me fez dançar livremente pela primeira vez, que abriu meus sonhos particulares e me levou a uma escola nova, num país longínquo. Setembro, que me fez amanhecer brilhante, que abranda minha palavra e minha poesia. Setembro de instantes, cenários risonhos, espaços maiores... 
 
Setembro dos meus amores, dos abraços mais efusivos, da busca de emoções novinhas, fortes... Setembro que antecede os dias quentes, da brisa levinha que o vento traz nas areias, setembro das minhas flores. Ah, setembro... Que bom seria se aqui dentro fosse sempre ... Setembro! 
 
Sunny L